Pantene pro-v


Oi meninas hoje vim fazer uma resenha do shampoo pantene pro-v , usei e aprovei deixa o cabelo super hidratado e macio, ele e e um shampoo de restauração, sabia que as pontas perdem 3 vezes mais hidratação que a raiz esse shampoo reduz a perda de proteínas e previne as pontas duplas , nos mulheres odiamos pontas duplas né ? O shampoo pantene pro-v não tem sal isso ajuda muito na nutrição e crescimento do cabelo , quando eu comecei a cuidar do meu cabelo eu mal sabia lavar eu lavava de qualquer jeito , enquanto eu fui crescendo fui pesquisando como cuidar do cabelo as dicas que eu vou dar quase todas meninas sabem , mas quando eu comecei a cuidar do meu cabelo ninguém mim deu essas dicas.

DICAS: 

1° aplique o shampoo apenas na raiz

2° aplique o condicionador apenas nas prontas

3° use sempre a hidratação de sua preferencia

4° use sempre uma touca de plastico ou de sua preferencia

Espero que gostado das dicas.

Beijo meus amores

Deixe um comentário

